05 julho, 2013

Sombras Strass Toque de Natureza

Olá minhas lindoooonas! tudo bem com vocês? Fazia um tempinho já que não vinha fazer uma resenha não é mesmo? pois então...hoje é o dia rsrsrs
Vou falar sobre as sombras que me apaixonei desde que as vi, as Sombras Strass da Toque de Natureza, elas são completamente lindas e meeeeega pigmentadas. Sempre fui fã dessa marca pois conheço o lápis preto para os olhos que pra mim é o melhor do mundo *--* mas essas sombras eu fiquei de queixo caído pois são lindas e o mais importante, baratas (uhuuuuul \o/), você pode fazer uma make bem sofisticada sem problema com ela, essa coleção cabe exatamente a qualquer tipo de maquiagem que desejar fazer, é só ter imaginação e vu alá kkkkkk
No momento eu só tenho duas cores =/ porque quando eu fui comprar só tinha essas duas (saiu muito rápido de estoque), eu ainda quero comprar a coleção inteira mas hoje falarei somente dessas duas (meus xodózinhos *.*). Vamos ver as fotos!


Agora foto da sombra aberta e fechada, ameeeeei a embalagem s2




Olha essa sombra azul gente, eu me encantei quando vi pela primeira vez...vê se tem coisa mais linda que isso? Não existe kkkkkkkk
Já fiz uma maquiagem usando essa sombra azul, se você ainda não viu clique aqui para ir direto ao post do vídeo.


E olha essa então, vê se essa coleção não é de se apaixonar? Eu ainda vou fazer uma make bem diva com essa sombra roxa hahaha


Viu amoreees? Como são lindas e maravilhosas? Eu estou amando cada uma, quando der vou comprar toda a coleção porque são perfeitas *----*
Pra você que anda procurando essas belezinhas pra vender, a Encanto Cosméticos tem em estoque toda essa coleção e por um preço super em conta, então corre lá e compre já a sua ;D

Espero que tenham gostado da resenha, se quiser alguma resenha específica de algum produto que eu tenha é só comentar aqui embaixo que tentarei fazer ok?! 
Bom minhas gatoooonas! Eu vou ficando por aqui, vou curtir o namorado um pouquinho e depois mimir pois hoje o dia foi corrido a beça kkkkkk

Beijooooos a todaas e até maaaaais!
6

6 comentários:

  1. Liiiindas, tô precisando de uma(SSSSSSSSSSS)!

    Qual o nome da azul?

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né?! são apaixonantes *.*
      elas não tem nome, são por números e a Azul é a número 02

      Beijooos
      e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Oi gatinha, adorei :D
    estou começando com Blog também e adoreei o teu.
    Boa Sorte, tudo de bom
    #Inspiraçãoprabia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii minha flor!
      Boa sorte com seu blog, tomara que dê muito certo!
      Obrigada por comentar *----* Beijooos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
@ Copyright 2014 - AprendacomaBianca.com - Todos os direitos reservados.